quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Poesia a Sul" - MIBE

O Mês Internacional da Biblioteca Escolar continua cheio de atividades.
Divulgamos agora a sessão "Poesia a Sul", realizada na EBI/JI JCM para turmas dos 7º e 8º anos.
A sessão contou com a presença do Dr. Fernando Cabrita e do representante do Município Dr. Carlos Campaniço.
A eles, o nosso muito obrigada.



Sem comentários:

Enviar um comentário